As Melhores Máquinas de Café Espresso do Mundo

As Melhores Máquinas de Café Espresso do Mundo


Desde o advento da moderna máquina de café expresso na Itália no início do século 20, a evolução de seu design, a qualidade do café preparado e a praticidade de preparar um café profissional no conforto da sua casa, tem contribuido para popularização das máquinas de café. Atualmente as melhores máquinas de café do mundo oferecem uma enorme variedade de aromas e sabores que dificilmente você encontraria co café à esquina da sua casa. Este tem sido um dos trunfos de empresas como a Nespresso que desenvolveu uma linha de cafeteiras modernas para recuperar o mercado que foi perdido para as boutiques do café como Starbucks, Havana, entre outros.

As Melhores Máquinas de Café do Mundo.

O Já sabia fez a seleção das melhores cafeteiras e máquinas de fazer café disponíveis no mercado para que você possa escolher qual a melhor cafeteira para preparar em casa um café melhor do que aquele da padaria.

7 - Capresso Cup

Máquina de Fazer Café Capresso

Esta máquina de café espresso faz espressos, cappuccinos e lattes do conforto de casa. A máquina prepara de dois a quatro cappuccinos ou lattes em menos de cinco minutos. Ainda mais, o aparelho apresenta um selector de café / vapor, o que permite que você prepare seu nespresso e ao mesmo tempo faça um leite cremoso no vapor como nas cafeterias profissionais.Em segundos ela produz o leite para cappuccinos e lattes espumantes cremosos.

6 – Bosh Tassimo T20

Máquina de Café Espresso Bosh Tassimo

A máquina de espresso Tassimo possui uma Tecnologia de código de barras exclusivo permite que a máquina de café leia o código de barras em cada cápsula e selecione automaticamente a quantidade ideal de água e a temperatura necessária para um café perfeito.

5 - Krups Espresseria

Máquina de café

Se você quer um café espresso, macchiatto, cappuccino cremoso, ou uma simples xícara de chá, a KRUPS Espressaria não te deixa na mão. Graças ao seu sistema Thermo-bloco compacto você terá a perfeita xícara de café em segundos. Ela possui um visor LCD para ajudá-lo a personalizar o seu café. Ao invés de cápsulas, a máquina moe os grãos para uma xícara de café espresso artesanal.

4 - Nescafé Dolce Gusto

Cafeteira Nescafé Dolce Gusto

Uma das cafeteiras mais populares e baratas do Brasil, a Dolce Gusto faz de chás à chocolate quente, além é claro do tradicional café em todas as suas variações. Ë sem dúvida uma das mais práticas e eficientes máquinas de café espresso do mercado.

3 - DeLonghi Lattissima Plus Nespresso

Latissima Nespresso

Seja seu próprio barista com a Nespresso Lattissima Plus. Você e seus convidados podem desfrutar de deliciosos cappuccinos e lattes qualquer momento. Nunca foi tão fácil criar autênticas bebidas italianas com tecnologia patenteada da Nespresso. Basta colocar uma cápsula no topo da máquina e deslizar o recipiente de leite para a frente, coloque uma xícara sob o bico e pressione o botão de um toque. O Plus Lattissima faz todo o trabalho para você.

2 – Phillips Saeco Xelsis Espresso Machine

Máquina de café espresso phillips

Se as máquinas de café fossem carros, a Phillips Saeco certamente seria uma Ferrari. Com 6 funções pré programáveis e reconhecimento de digital, a Phillips Saeco faz um espresso profissional ao toque de um botão.

1 – Nespresso CitiZ

Máquina de Café Espresso Nespresso Citiz

A Newspresso CitiZ é sem dúvida a mais popular máquina de espresso do mundo. Simples e prática, basta colocar a capsula na CitiZ, apertar um botão em em cerca de 15 segundos seu espresso está pronto. Ela vem ainda com um aquecedor de leite que prepara um leite cremoso na temperatura ideal para você adicionar ao seu café.

Categories

1 comment

Add yours

Leave a Reply