Como Arrumar um Namorado – Dicas Infalíveis

Como Arrumar um Namorado – Dicas Infalíveis


Como Arrumar NamoradoViver sozinha não é fácil. Chega uma hora na vida de qualquer pessoa que ela precisa de alguém com que possa contar, dividir as alegrias e tristezas, se divertir e quem sabe até construir uma vida juntos, mas para isso é preciso primeiro arrumar um namorado. Mas Como arrumar um namorado? Pode parecer até uma tarefa difícil, mas arrumar um namorado pode ser mais fácil do que se imagina, e ao contrário do que se imagina, você não precisa ser a menina mais bonita, mais simpática, mais bem vestida ou mais sensual da turma para que consiga conquistar o amor da sua vida.

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que todas as suas amigas que hoje estão namorando um dia passaram por isso. Todo mundo nasceu sem namorado e em algum momento da vida teve que descobrir quem era sua metade e possivelmente até conquistá-lo. Portanto amiga, você não está sozinha nesta situação. Ao longo de vários anos, alguns namorados e pela experiência de várias amigas, livros e até estudos (sim, eu um dia pesquisei bastante sobre como conseguir um namorado) adquiri experiência suficiente para te dizer como arrumar um namorado e passar a próxima festa de quinze anos da sua melhor amiga, batizado do seu primo ou festa de natal na casa da sua avó, acompanhada de um namorado.

Como Arrumar um Namorado.

Veja abaixo como arrumar um namorado rapidamente seguindo estes 7 passos simples.

Coloque os Pés no Chão

Você pode até viver no mundo da lua, mas precisa colocar os pés no chão. Você não vai conseguir pescar um peixe se sair por ai usando cenoura como isca. Você tem que ter em mente que quer um namorado, alguém para ficar com você e que possivelmente pode se tornar no futuro até seu marido. Se você tiver a atitude errada vai acabar encontrando a pessoa errada. Não coloque centenas de condições que o garoto tenha que cumprir para você considerá-lo um pretendente. O rosto do Robert Pattinson, os olhos do Chace Crawford, cabelo do Armie Hammer e dinheiro do Bill Gates. Você está procurando um namorado e não montando um Frankenstein. Você precisa mudar sua atitude, se seu objetivo é um relacionamento de longo prazo homens podem sentir imediatamente que você está criando muitas limitações. “No longo prazo, os atributos mais preciosos você deve querer em um companheiro não são aparência ou dinheiro, mas um coração amoroso, respeito, ser confiável e assumir um compromisso com você.

Procure no Lugar Certo

Se eu te pedisse para ir procurar um carro para comprar você iria à uma concessionária ou ao McDonalds? O mesmo vale para os relacionamentos. Talvez você esteja procurando sua cara metade nos lugares errados. Enquanto menos de 15% dos relacionamentos se formam na balada, mais de 50% se formam em atividades diárias de interesse comum como praticando esportes, na academia, na escola, faculdade, em cursos ou em pequenos grupos. Procure expandir seu território, se matricule em uma aula esportiva, quem sabe um grupo de exercícios no parque ou na praia, além de melhorar seu físico e mente aumentará e muito as chances de encontrar seu futuro namorado.

Melhore seu Corpo e sua Mente.

Tenho uma amiga que sempre se sentiu mal por estar acima do peso. Ela até tentou algumas vezes fazer uma dieta para perda de peso, mas sem sucesso e vivia reclamando que não arrumava um namorado. Um dia foi para um intercâmbio na Austrália e voltou 6 meses depois mais magra, linda e confiante. O que aconteceu? Ela aprendeu a se valorizar mais e descobriu a importância de estar com corpo e a mente saudáveis. Sua mudança pessoal gerou uma imediata mudança de atitude que a deixou mais confiante e dois meses depois ela já estava namorando.

Seja mais Confiante.

Você não precisa ser a menina mais linda ou mais magra da turma para arrumar um namorado, mas você precisa acreditar em você mesma. Procure exercer alguma atividade de longo prazo que você goste e que lhe ajude a ganhar confiança. Aulas de dança são uma excelente opção para aumentar a confiança e diminuir a timidez.

Saia do Computador.

Você até pode conhecer seu namorado online, mas você precisa ter uma vida offline também para que os garotos se interessem por você. Começar uma academia ou uma aula de dança como sugerido acima pode ser o primeiro passo para te tirar do quarto e te trazer pra vida.

Mude Aquilo que não lhe Agrada.

Se existem coisas que não lhe agradam muito em você, possivelmente estas mesmas coisas não agradam muito a outras pessoas também. Comece mudando aquilo que mais lhe incomoda. Talvez você seja uma pessoa muito tímida, ou pior, muito expansiva. Muitas vezes garotas expansivas demais assustam os garotos. Procure corrigir aos poucos aquilo está lhe desagradando.

Estude.

Antigamente a menina que entrava em primeiro lugar em medicina em uma boa faculdade era uma garota sem muitos atrativos que não fazia outra coisa senão estudar. Hoje este cenário está mudando. Muitas vezes os mais bem colocados em muitas faculdades poderiam facilmente trabalhar de modelos. Foi-se o tempo em que a menina mais bonita era a que arrumava o melhor namorado. Hoje a inteligência é tão valorizada como qualquer outro atrativo, procure estudar, você vai ver a grande diferença que isso vai fazer na sua vida e até na sua vida sentimental.

Goste de Você.

Se você não gostar de você mesma pode ser mais difícil que os outros comecem a gostar. Se valorize, faça uma lista das três coisas que você mais gosta em você e procure valorizar estas coisas. Talvez você tenha um lindo sorriso, ou quem sabe uma personalidade marcante. Deixe estes seus atributos a mostra.

Para terminar lembre-se que você tem valor, portanto não se atire nos braços do primeiro garoto bonitinho que parecer interessado, você está procurando um namorado e não alguém para passar apenas os próximos 30 minutos.

Outras Dicas

  • Viaje mais – Ao contrário do que dizem, amor de praia sobe a serra.
  • Vista Vermelho – Pesquisas apontam que mulheres que vestem camiseta ou roupas vermelhas acabam atraindo mais a atenção
  • Seja confiante ao falar
  • Passeie com o Cachorro – Pessoas passeando com o cachorro tem até 30% mais chance de serem abordadas para uma conversa.
  • Considere um Intercâmbio – Quem sabe o garoto dos seus sonhos está te esperando há muito tempo, ele só nasceu no lugar errado.
  • Esteja sempre preparada, você nunca sabe quando vai conhecer seu futuro namorado.

Coloque estas dicas em prática, tenho certeza que em pouco tempo você vai arrumar um namorado.

 

2 Comments

Add yours

Leave a Reply