Qual a Melhor Época do Ano para ir para Nova York em Férias?

Qual a Melhor Época do Ano para ir para Nova York em Férias?


Verão ou Inverno, faça chuva ou faça sol, sempre há alguma coisa para você fazer em Nova York, não importa a época do ano. Cada estação traz suas vantagens, assim se você estiver planejando uma viagem para New York City, não há “melhor” ou “pior” época do ano para conhecer a cidade.

Durante o verão, muitas das principais instituições culturais, especialmente Lincoln Center, oferecem gratuitamente, entretenimento ao ar livre. Aqueles que querem ver os maiores sucessos na Broadway costumam ter mais chance de conseguir bilhetes entre janeiro e fevereiro. Além disso, durante o verão muitos nova-iorquinos deixam a cidade nos fins de semana. Contudo, se você preferir caminhar pela cidade para apreciar a paisagem e curtir os parques, primavera e outono, geralmente, oferecem o clima mais ameno e mais agradável.

Veja Também: O Tempo e a Temperatura em Nova York

No Inverno o frio pode assustar os turistas, porém Nova York no inverno é incrível e as celebrações natalinas abundam pela cidade, além de muitos festivas e eventos, como a iluminação da árvore do Rockefeller Center e o Radio City Christmas Spectacular, isso sem contar as compras. Mas não se esqueça que os preços de hotéis isobem a medida que a temperatura cai e a cidade fica lotada.

A Melhor Época do Ano para ir para Nova York

Veja abaixo as temperaturas médias e o tempo em Nova York em cada mês do ano.

Nova York no Inverno

Clima frio e com muitos ventos fortes. Há sempre uma chance de nevar e chover nesta época do ano, por isso, se você está planejando visitar Nova York no inverno, você vai precisar de trazer todo seu armário de inverno, pois as temperaturas chegam a ficar negativas.

Nova York na Primavera

Abril é um mês de transição, em Nova York. A Primavera começa a aparecer lentamente aumentando a temperatura. Abril pode ser um mês chuvoso, mas você pode não vai mais precisar de roupas de inverno Pro volta de maio o clima aquece bastante e esta é uma ótima época para visitar a cidade de Nova York, pois além da melhor temperatura não há tantos turistas.

Veja também: Hotel Barato em Nova York

Nova York no Verão

Junho é quando as coisas realmente começam a aquecer, mas pode esfriar durante a noite, especialmente no início do mês. O clima quente chega em Nova York durante o mês de julho. Muitos shows acontecem na cidade nesta época do ano

Nova York no Outono

Começamos a ver o tempo começar a esfriar em setembro, mas ainda está quente tornando-o um dos melhores meses para visitar a cidade de Nova York. O ano escolar começa em setembro e consequentemente há menos turistas e os preços dos hotéis começar a cair. Em outubro tempo em Nova York é absolutamente agradável e faz dele um dos melhores meses para visitar a cidade. É uma excelente época para passear e conhecer todas as atrações turísticas de Nova Iorque tem para oferecer. O frio começa a ficar mais forte no decorrer do mês de novembro.

As Melhores Épocas para conhecer Nova York

A melhor época ou estação para conhecer Nova York vai depender mais do seu estilo do que apenas questões metereológicas. Boa Viagem.

Categories

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply