Qual o Melhor Lugar para Sentar em um Avião?

Qual o Melhor Lugar para Sentar em um Avião?


Se você respondeu na janela você está enganado. A não ser que você esteja em uma ponte aérea entre Rio e São Paulo, esqueça o assento da janela próxima vez que você reservar um voo mais longo. Segundo a nova pesquisa, em um voo longo, sentar à janela aumenta suas chances de sofrer de trombose venosa profunda ou coágulos de sangue do que estar em um assento no corredor. Alguns estudos têm sugerido que sentar à janela pode aumentar o risco em duas vezes.

Se você opta por sentar na poltrona próxima a janela é menos provável que você se levante devido a dificuldade de ter que pular duas outras pessoas. Ninguém quer ser o chato que vai para o banheiro dez vezes durante o voo. Mas isso pode aumentar seus riscos.

Quando você ficar parado por longos períodos de tempo, a gravidade faz com que seu sangue se acumule nas pernas, tornando mais fácil para formação de coágulos. Quando você andar por aí, cada etapa provoca contrações na panturrilha que aumentam o fluxo de sangue.

Os Melhores Lugares para Sentar em um Avião

Se for fazer uma viagem mais longa que três horas dê preferência por assentos no corredor. Os melhores lugares em aviões grandes são as poltronas da frente, pois possuem mais espaço para as pernas e você não será interrompido caso algum outro passageiro se levante.

Evite lugares muito próximos ao banheiro, pois geralmente passageiros ficam por ali bastante tempo e pode atrapalhar seu sono, concentração ou pelo menos correr o risco de algum cheiro desagradável chegue até sua poltrona.

Antes de viajar consulte o site Seat Guru para saber a configuração do avião e assim poder escolher o melhor assento. Se possível também evite assentos encostados à parede do fundo, pois geralmente estes assentos reclinam menos que os demais.

Veja abaixo um exemplo dos melhores lugares em um avião

** Melhores assentos
** Assentos Com Algumas desvantagens
** Piores Assentos
** Assentos neutros

Melhor Lugares para Sentar no Avião

Categories
Tags

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply