Quanto Custa Colocar Implante de Silicone nos Seios?

Quanto Custa Colocar Implante de Silicone nos Seios?


Se você estiver interessado em cirurgia de aumento de mama através de implantes de silicone ou salinos, você provavelmente quer saber quanto custa o procedimento. Os preços para aumento de mama (colocar silicone) podem variar muito. Fatores que contribuem para o custo da cirurgia de aumento de mama incluem o custo do implante de mama, médico selecionado, despesas relacionadas com a cirurgia (como anestesia) e hostpital. Veja abaixo quanto custa o implante de silicone nos seios, como o tipo de implante de mama afeta o custo e quais são as opções de financiamento e pagamento.

Quanto custa um Implante de Silicone nos Seios?

Os implantes de silicone normalmente custam cerca de $2.000,00 mais do que os implantes salinos. A maior parte deste custo é a diferença de preço entre os implantes de silicone e solução salina. Os dois principais fabricantes de implantes em os EUA (Mentor e Allergan) tem preços semelhantes para a solução salina e produtos de silicone. Contudo nem todos os médicos usam implantes americanos, alguns preferem usar implantes franceses.

A Prótese Mamária, ou implante de silicone, (Cirurgia+Prótese) custa entre R$ 4.000,00 e $9.000,00 reais, dependendo do médico, tipo de silicone, hospital escolhido e alguns outros fatores.

Estas estimativas podem ou não incluir adicionais despesas relacionadas à cirurgia, tais como:

  • Hospital ou taxas de centro cirúrgico
  • Custo de anestesista para cirurgia
  • Medicamentos

Antes de decidir pela cirurgia procure um cirurgião plástico credenciado e um hospital ou  ambulatório cirúrgico plenamente credenciado. Procure também se informar sobre o tipo de implante usado, se serão implantes salinos ou de silicone?

Cuidado com cirurgiões que cobram um valor muito menor do que a média praticada pelo mercado.

  • Duração da cirurgia de aumento de mama: Cerca de 1 hora.
  • Tempo de hospitalização após a cirurgia: Entre 8 e 12 horas.
  • Tempo de recuperação pós operatório: Retorno às atividades habituais em 3 dias, sem uso de força nos braços e retorno às atividades físicas normais entre 15 e 45 dias após avaliação médica.
Categories

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply