Que tal Pintar o Cabelo com Tinta Azul?

Que tal Pintar o Cabelo com Tinta Azul?


Pintar o cabelo de azul é uma maneira divertida de sair de uma rotina, mas precisa ter muita personalidade pra segurar bem o look. Kate Perry é uma que vive mudando a cor de cabelo as suas cores favoritas são azul e rosa.

Estas instruções irão guiá-lo através de descoloramento do seu cabelo (se necessário), o tingimento é azul, e vão dar dicas para mantê-lo depois.

Como Pintar o Cabelo de Azul

1) Escolha o tom de azul que você goste. Se você quiser azul claro, você deve primeiro deixar seu cabelo loiro claro. Se você quiser azul escuro, você deve branquear o seu cabelo loiro escuro. Se o seu cabelo não é muito escuro, você só vai atingir tons médios que parecem azul claro e cabelo loiro natural não vai segurar a cor por muito tempo. Tome cuidado por que o azul fica verde rapidamente no cabelo que não tenha sido descolorido antes da aplicação da tinta azul. A vantagem de não descolorir o cabelo é que disso é que o verde é bastante fácil de tirar com qualquer tintura ou quando o cabelo voltar a ficar verde, você pode tingi-lo de volta ao azul.

2) Siga as instruções na embalagem da tintura. Em geral, a tintura deve ser aplicada 2cm a partir da raiz e depois aplicado à raiz (para assegurar mesmo a cor). Massagei o coro cabeludo com os dedos para segurar todo o cabelo é foi pintado.

3) Não aplique vaselina no couro cabeludo. Embora ele irá impedir a tinta de manchar sua pele, é muito fácil a vaselina escorrer nose seus cabelo, resultando em fios que não vão ser tingidos de azuis, por causa do óleo. Em vez disso, use roupas velhas e coloque esparadrapo na base do seu pescoço. Além disso, mantenha à mão um pano úmido para limpar manchas de azul antes de tocar a sua pele. Se você achar que deve usar algo diferente tente passar condicionador, ele irá deixar mais limpa sua pele.

4) Deixe a tinta agir no seu cabelo e enrole ele em uma touca de banho. Isso vai impedir que a tinta esbarre na sua pele o tempo todo.

5) Seque o cabelo com um secador de cabelo. Embora alguns dizem que a tinta funciona melhor no cabelo molhado, a verdade é que a cor será definida tanto em cabelos secos ou molhados. Ao secar o cabelo você está permitindo que a cor de penetrar na haste do cabelo, ou seja, a cor será mais intensa e vai durar mais tempo.

6) Lavar o cabelo uma vez com vinagre. Este passo não é para tirar toda a tinta de seu cabelo (que vem a seguir), mas para selar a cor e para tornar a cor mais viva e duradoura. Mas use o vinagre branco, o vinagre vai arder em todos os cortes que você tiver em suas mãos ou couro cabeludo.

7) Enxaguar toda a tinta com água fria. A água fria vai manter a sua cutícula fechada e evitar o excesso de tinta fique no seu cabelo. Enxágüe até que a água fique clara.

Fotos de Cabelos Azul

Clique nas imagens para ampliar:

Categories
Tags

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply