Teste para Saber se é Menino ou Menina

Teste para Saber se é Menino ou Menina


O modo mais garantido de saber se é menino ou menina é o ultrassom realizado entre a semanas 18-22 de gravidez. Contudo um novo teste de farmácia entrou no mercado há pouco tempo e promete informar o sexo do bebê em apenas 10 semanas de gravidez. O teste ainda não está disponível no Brasil, mas pode ser comprado através da internet.

Teste para Saber se é Menino ou Menina

O teste IntelliGender de Previsão Sexo é uma experiência pré-natal divertida para as mães que não podem esperar para saber o sexo dos seu bebê. O objetivo do teste é dizer se é menino ou menina em até 10 semanas antes do resultado do ultrassom. Ë um teste simples que pode ser feito em casa.

Apesar de inovador o teste tem um preço acessível, custando cerca de $50,00 reais. O teste é realizado através da urina que proporciona resultados imediatos do sexo do bebê no conforto do lar. Em minutos, o Teste de Previsão do sexo do bebê indica o resultado com base em uma correspondência de cor. Verde indica menino e laranja indica menina!

Quando usar o teste?

A partir de 10 semanas de sua gravidez (8 semanas pós-concepção) A maioria das mulheres já conseguem descobrir se está esperando um menino ou menina.

Veja onde encontrar online o teste 

 

 

 

Categories
Tags

2 Comments

Add yours
  1. 1
    Como Saber se é Menino ou Menina

    […] Atualmente existem testes de farmácia semelhantes aos testes de gravidez que informam o sexo do bebê logo nas primeiras 10 semanas de gestação. Veja mais sobre o teste para saber se é menino ou menina. Saiba mais sobre o teste para saber se é menino ou menina […]

Leave a Reply